BadgeAddicted no Top30!

 

RickLukz aqui galera, falando por todos da BA sem a permissão deles mesmo, botei o BadgeAddicted para concorrer ao TOP30. Porque, não faço ideia, mas seria legal se agente ficasse em primeiro, e não é dificil, afinal, é uma competição de “amadores” os tops tem apenas 30-40 votos, algo que nós podemos passar! Apenas clique na imagem abaixo e vote, e estará ajudando aquele, que sempre os ajuda!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Lembro vocês que é possível votar uma vez por dia, então não esqueçam de sempre que entrarem no BadgeAddicted acessarem o link acima.

Muito obrigado pela colaboração galera! Feliz 2011 para todos!

~ por badgeaddicted em 04/01/2011.

2 Respostas to “BadgeAddicted no Top30!”

  1. Sem problemas grmonaco, assim podemos crescer juntos! Entretanto, tenho que ver se consigo inserir um link para parceiros no BadgeAddicted. Não tenho certeza se este tema que estamos usando permite isso.

  2. olá!
    Eu sou um dos donos do Blog Enciclogames e…
    Podemos fazer parceria entre blogs?
    Eu fui bem rápido e direto O_o
    Enfim…
    Eu gostei do seu blog porque ele fala de jogos e ajuda a ter bagdes no kongregate(o que eu to precisando… eu só so level 16…)

Deixe um comentário

 
