Evil time

Eae, galera!Aqui é o Wikenny fazendo mais um walkthrough para vocês!Agora,o walkthrough vai ser do jogo Reincarnation: Let the Evil Times Roll!Vou tentar fazer  walk da saga inteira do Reincarnation,começando por esse.

It's Time Of Evil

Reincarnation: Let the Evil Times Roll é um point-and-click em que você é um demônio roxo e recebe uma “encomenda”, você terá que matar algumas pessoas. Agora, chega de papo furado e borá para o walk!

Parte 1:

Quando o jogo começar, vá para a esquerda e pegue a lata do outro demônio. Agora, use o pote e clique numa espécie de “pequena esfera” marrom na parte de cima da árvore.Vá para a esquerda novamente. Fale com o ceifador  e clique em grilos que irão aparecer e você vai ganhar um veneno,use-o no pote. Clique na cobra.Vá para a direita três vezes. Clique no pote e em um saco na parte de baixo da tela.Volte para o cachorro e pegue um graveto que está do lado esquerdo do cachorro. Junte o graveto com o pote. Clique no tronco de uma árvore na parte de baixo. Use o graveto no tronco da árvore.Vá para a direita. Coloque o graveto num arbusto na direita,perto de um rabo verde. Agora, clique nesse rabo e depois, bem na direita, clique em uma bola cinza da grade e clique no bicho rosa, que agora está morto. Vá para a esquerda e use o bicho rosa para distrair o cachorro. Agora, entre no buraco.

Parte 2:

ATENÇÃO: MATE TODOS OS GRILOS!

Clique em alguns grilos. Na esquerda, vai ter um tijolo em um vaso de plantas, clique nele e depois no cachorro. Isso vai distrair o homem e você vai entrar na loja. Quando a mulher for para a direita, perto do guarda roupa,clique em uma espécie de rádio, junkebox se preferir e um vaso vai cair e…Boom, headshot. Vai cair bem em cima da mulher e ela vai desmaiar. Pegue uma tesoura que está dentro de um copo em cima do balcão. Pegue um espelho numa mesa na direita,perto de você. Em um armário na esquerda, clique na segunda gaveta de baixo para cima e clique dentro dela. Pegue a máscara triste na parede. Entre numa porta na direita. Clique na grade da esquerda. Clique bem na esquerda e vá para outra tela. Em uma caixa,na calçada, clique e pegue um item que está dentro dele. Junte esse item com o espelho. Use a corda. Clique nela novamente e, ao chegar na calçada, entre numa porta aberta na direita. Após o diálogo, coloque o espelho no final de um cano na parede, perto do demônio. Mais um diálogo. Clique numa caneta vermelha, no canto esquerdo do balcão. Saia do bar clicando perto perto do demônio e entre novamente. Vá para a esquerda. Use a tesoura para cortar a corrente de uma placa em cima do homem morto, que vai se soltar por um lado e vai bater no homem em pé, que vai cair na calçada e vai ser atropelado. Agora, clique no portão e entre na casa.

Parte 3:

Clique em um barril vermelho, após isso clique na caixa, no pneu, na pedra e na casca de banana. Use a pedra no vidro que está na parede e com uma rachadura e suba na janela com o vidro quebrado. Pegue um pedaço de ferro na direita e abra uma caixa na esquerda. Vá para a direita. Clique no elevador. A porta irá abrir. Pegue a casca de banana e clique no pé do homem. Ele irá cair dentro do lugar que você abriu e vai cair. Trágico, trágico. Agora, clique na porta verde. Clique no rabo do crocodilo quando a mulher sair da tela. Clique na garrafa em cima da mesa. Clique no ventilador e pronto! Se você clicou em todos os grilos em todas as telas, você ganhou 30 pontos! Caso contrário, só 15. Mas você pode tentar novamente!

The Crops Are Safe Badge:

Clique nos 15 grilos que irão aparecer durante o jogo.

They See Me Rollin’ Badge:

Termine o jogo.

Pois é galera, esse foi o meu tutorial do jogo Reincarnation: Let the Evil Times Rolls. Falou e até o próximo walk!=D

Game link: http://www.kongregate.com/games/BgroupProduction/reincarnation-let-the-evil-times-roll?acomplete=reincarnation

Anúncios

~ por wikenny2 em 28/12/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: