Missiles of Mass Destruction

E aí gente, ffao aqui, vou falar sobre MAD: MUTUALLY ASSURED DESTRUCTION. Esse jogo segue uma premissa bem familiar, especialmente se você já jogou missile command ou algum jogo do tipo. Basicamente, há duas estratégias que vc pode usar para esse jogo: defender apenas a torre principal, ou utilizar as torres auxiliares. Eu vou explicar como usa as torres, porque além de atirar sozinho ser uma estratégia que não necessita de explicações, fica um pouco difícil conseguir a medalha de disabled missiles, o que vem quase naturalmente quando você faz isso. É o seguinte…

Para essa estratégia, usaremos o Flak Cannon como principal arma de ataque. Como ele gasta energia constantemente, precisaremos também de algo que o reabasteça, aí entra o Shield Siphon. Com o dinheiro dos seus 4 primeiros upgrades, leve o Shield pro level 2 e o Flak pro level 2 — nesse ponto, já deve ser relativamente tranquilo manter o Flak carregado e atirando constantemente (preste atenção, quando a barra de energia do flak passar da metade, recarregue). Com os próximos upgrades, eu decidi levar o flak e o shield pro level 4. Depois, suba a torre principal e o EMP.

Bem, mas o Flak obviamente não vai fazer o trabalho todo sozinho, é aí que você entra. Concentre-se em atirar em mísseis que passem da barreira de tiros, se não tiver nenhum, mísseis rápidos, para-quedas e mísseis verdes (esses últimos fazem um bom estrago, então destrua-os rápido). Tente proteger todas as torres, se você estiver em uma situação difícil (prestes a ser atingido), uma boa dica é ativar o EMP e recarregá-lo logo depois.

Obviamente, se o shield cair, o flak também cai, então se tiver que escolher, proteja essas duas, além da torre principal. Nunca usei o time stop, então não me preocupei muito com ele. Quando o flak ficar sem energia ou explodir, aí começa o modo desespero:  atire de forma a criar grandes explosões e pegar os mísseis que possam estar se dirigindo ao meio da tela (onde está sua torre principal), além de destruir imediatamente verdes e mísseis que estejam próximos demais. Se você for realmente eficiente, devem estar acontecendo explosões continuamente próximo do meio da tela. Aí é rezar pra sobreviver até pegar as medalhas!

Game Link: http://www.kongregate.com/games/Void/mad-mutually-assured-destruction

Anúncios

~ por ffao em 24/01/2010.

Uma resposta to “Missiles of Mass Destruction”

  1. Good to see you dude!!!!

    😛

    Abraço, CBlitz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: