Game Of The Year

Olá Konguers

Bem, o ano está acabando e com ele ficam as memórias de muitos jogos no Kong que nos deram momentos bons e ruins. Todos nos marcaram de alguma maneira, e certamente iremos recordar por um bom tempo, senão para sempre. Agora chegou o momento de escolher o jogo do ano no Kong. Não importa se você sorriu ou chorou quando jogou o game, o importante aqui é a qualidade do jogo e os momentos de diversão que ele proporcionou para você. Votem e nos digam qual o “Game Of The Year” do Kongregate.

 

Apesar do Staff do BadgeAddicted ter feito uma pré-seleção dos melhores jogos deste ano, queremos que além de votar, vocês comentem e deixem suas opiniões sobre o jogo que mais o marcou no ano de 2009.

Estamos dando a oportunidade para vocês votarem em 3 jogos, portanto façam suas escolhas. Fecharemos a votação dia 30/12/2009, e divulgaremos o “Game Of The Year” selecionado por vocês.

Equipe BadgeAddicted

~ por badgeaddicted em 19/12/2009.

8 Respostas to “Game Of The Year”

  1. Estamos Pensando é desse ano? o jogo é bonitinho, nada muito de ação, mas se eu lembrasse que era desse ano eu fazia quest”ão de colocar aqui =)

    (Estou fora de casa, por isso não estou na conta Badgeaddicted)

  2. Desses, Frontier mas nenhum é bom =*

  3. Bem, para mim foi um épico o jogo ‘Estamos Pensando’, mas, isso sou só eu…

  4. … chapiter… URGH chapIter? TENSO MANO.(RickLukz :-))

  5. Eu não votei, nem vou votar, não gosto de nenhum desses jogos, só um pouco de aks 2,kongregate chat devia ter sido desse ano. Bem, vou votar em aks 2 e indico joão quer pão, outro jogo que marcou minha vida(NOT)

  6. Elona foi uma bomba quando chegou no Kongregate!E ainda é!Toss the Turtle no começo é chato,mas a hard dá um apoio.AKS2 fez uma fama do nada (eu fiz ficar famoso…fama na hora)!

  7. pra mim empata elona e chapiter 0…. mas eu votei elona.

  8. Votei em Elona Shooter,Toss the Turtle e AKS2!

Deixe um comentário

 
