Série de Reclamações do Kong

Igor aqui, hoje não vou falar de jogo nenhum, vou comentar sobre as reclamações do kong, bem, eu tenho algumas. Eu procurei pessoas que tivessem reclamações,  mas só encontrei o mlmc90.

 

Comente!

Todas reclamações, vou ver se coloco nos fóruns do kong.

Se você tiver me mande, não precisa de ser só reclamação, fale também o que você goste no kong!

Mlmlc90: “Poderia ter uma categoria para idle games.”

É mesmo, ia ficar mais fácil de achar idle games no kong, do tipo que você goste.

Recentemente, muitas pessoas tem postado em comentários, chats, fóruns, etc. links dos “Ihate(nome de uma mulher)”; “sexy(nome da mulher)”. Bem, eu acho que devia ter melhor moderação pra esses links, porque tudo tem no google, se eles quiserem, precurem no google! E também esses sites são falsos, todos tem a mesma descrição, só serve pra maniular dinheiro…

Quando você cai randomicamente numa sala de um indioma diferente, começa a falar sua língua e já toma silence de um mod corrupto, fala sério, isso é a maior sacanagem, deviam encaminha-lo a outro chat.

O kongregate é um dos melhores sites de jogos q eu conheço… Tem fóruns, chats, usuarios e muito mais!

Não estou lembrando de mais nenhuma, se você tiver alguma fale comigo, se eu lembrar eu posto mais. 🙂



~ por Ingow em 16/12/2009.

9 Respostas to “Série de Reclamações do Kong”

  1. no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm
    no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msmno jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm

  2. no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm
    no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm
    no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm

  3. no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm
    no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm

  4. no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm

  5. no jogo tyrant fui roubado pela segunda vez em warbonds e gold, uma vez ate passa mas a segunda eh falta de respeito.
    e eles nao fazem nada pra arrumar ou mesmo resarcir, pra q ficar grindando e jogando se ds um bug vc perde td e fica opor isso msm

  6. o jogo tyrant por duas vezes roubou warbonds e gold e os caras nao tao nem ai uma vez passa mas 2?
    eh mt falta de respeito e eles nao repoe nao

  7. Minha reclamação é: AS PESQUISAS PARA GANHAR KREDS DE GRAÇA N FUNCIONAM.

  8. Idle games é um estilo “outro”, e nem é jogo pra começar, por isso nem precisa de categoria. Senão teria uma categoria só pra música, uma categoria só pra bolinhas que pulam, blá blá blá. Os links do ihate eu concordo que são chatos, ao menos nisso vocês têm razão. Agora, “Quando você cai randomicamente numa sala de um indioma diferente, começa a falar sua língua e já toma silence de um mod corrupto, fala sério, isso é a maior sacanagem, deviam encaminha-lo a outro chat”… Apenas 3 fatos: 1 – Apenas mods brasileiros são corruptos (estilo Guidoido). 2 – Você não é silenciado porque um mod corrupto veio dar ban só porque você falou sua língua. As regras do kong JÁ DIZEM QUE SALAS DE DIALETO PRÓPRIO SÓ DEVEM UTILIZÁ-LO, com pouca exceção do inglês por causa dos staffs. 3 – Existe botão pra reportar.

  9. precurem no google!

    PRECURA LA CHAMPZ

Deixe um comentário

 
