Don’t Sleep On Party Time!

Igor aqui! Quanto tempo ein?! O Blog está meio parado esses dias, mas não se preocupem, porque esse natal vai vir muitos jogos! ;D.

Estou aqui de manhã, porque o BLITZ ficou me pressionando a fazer esse post então tá aqui saindo do forno. Ele só fala pra eu fazer jogos easy… os jogos que vocês quiserem o walk, falem comigo por favor! Tô mó sem idéias.

Vou tentar ajudar vocês no jogo Wake Up the Box. Você terá que acordalo com o peso (Y), mas como? Você irá colocar as madeiras uma nas outras para  causar um desequilibrio e acordar o Mr. Box.

Os prints estão lá em baixo porque ia ficar bagunçado se colocasse junto com os levels. Se você preferir, todos estão aqui no post e nesses links: http://img198.imageshack.us/gal.php?g=bo6z.jpg

http://yfrog.com/5cmrboxlv18jx

http://yfrog.com/7fmrboxlvlj

Levels:

3: Basta colocar a Bola no finalzinho da plataforma onde o Mr. Box está.

4:  Coloque a madeira junto com a madeira lá de cima, como se formasse um pé, mas coloque no finalzinho da madeira.

5:  Coloque a madeira junto com o toquinho que está lá parado, mas só que espere os metais estarem lá em baixo e posicione a madeira que for colocar no meio.

6: coloque a bolinha junto com a outra bolinha, só que mais pra direita. Depois coloque a primeira tábua  junto com o toquinho do final e a segunda tábua com o primeiro toquinho.

7: Coloque a bola Maior no finalzinho do toquinho, as duas outras bolas coloque mais pra esquerda para fazer cair e a tábua coloque em cima da última bolinha antes que caia.

8: Coloque todo seu estoque de madeira em qualquer lado onde tem as madeiras na horizontal.

9: Enquanto o carrinho estiver vindo coloque a madeira que está na horizontal no carrinho e a vertical no final da horizontal. fazendo um ” |- “

10: Você irá  colocar as madeiras todas nas horizontais. Melhor explicação no print.  Se ela já está na horizontal basta colocala no lado direito, vertical em baixo e a última antes de chegar no ferro coloque junto com as outras.

11:  Balança errada =x, essa balança só cai para o lado direito, então faça o que eu fiz no print no lado esquerdo depois coloque a bola no lado direito.

12:  Terá que fazer um demolidor »:D, coloque o toco do lado direito para a bolinha de ferro não passar e a bola enorme junto com o toco do lado esquerdo.

13:  Coloque todo peso na tábua em que o Mr.Box está

14: CATAPULTA!=D Coloque todo peso no finalzinho da tábua para a direita. Tem que ser rápido. Dica:  Não percisa arrastar o mouse, as bolas podem ocupar o mesmo lugar (y)

15: Coloque a tábua no final da madeira que está se mexendo na horizontal, se for na vertical não irá acertá-lo.

16:  Nesse você tem que ser rápido coloque a tábua como no print, a bola maior vc coloca lá em,baixo e logo em seguida coloque a tábua em cima da bola junto a parede para que  não mova mais.

17: Vai vir uma bola enorme, então posicione a madeira no lugar certo e quando a bola estiver vindo basta clicar ;D

18: Coloque a tábua horizontal lá em baixo, aproveitando o máximo para a esquerda, a vertical em cima dela lá no final e a bola do outro lado.

19: O mais díficil e o mais simples: Basta colocar a tábua no final para direita ná tábua que está a esquerda.

Prints:




 

Vou aproveitar o post  e querer falar que vou começar  séries de posts sobre reclamações do kong! Se você tiver reclamações fale comigo que ai eu vejo se coloco! \o se o Rick e Blitz deixarem.

Espero ter ajudado 😀

Abraço, Igor

Vou mandar um save pro wikenny, noneczitiano!! \o

Game Link : http://www.kongregate.com/games/EvgenyKarataev/wake-up-the-box?acomplete=wake+up

Anúncios

~ por Ingow em 14/12/2009.

3 Respostas to “Don’t Sleep On Party Time!”

  1. Bem, parece que um pouco de pressão funciona 🙂 !
    Bom trabalho Igor.

    CowboysBlitz

  2. Para quem estava falando que tava com preguiça,tá ótimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: