The apprentice

ffao

Após uma pequena ausência devido ao período de provas finais (férias! eee), vou escrever sobre MY PET PROTECTOR. O jogo nem é tão difícil, se você der sorte dá pra pegar todas as badges com umas 50 semanas sobrando, mas pra quem nunca jogou é bom ter algumas direções pra não ficar perdido…

Escolha inicial: Não escolha mage, warriors nesse jogo dão bem mais dano. Quanto às outras escolhas, eu escolhi Worker e Equipment.

Treinamento – Os stats que são mais importantes são Combat Attack e Combat Defense (além de Dexterity, mas esse não dá pra treinar diretamente…), logo são esses que você deve treinar mais. Na parte de treinamento, treinar sempre em Combat também garante algumas armas úteis com os level ups.

Trabalho – Quanto ao trabalho, é sempre bom se focar em um tipo de trabalho. No começo é bom fazer um pouquinho de begging de vez em quando só para subir a Dexterity em 1 ou 2 pontos, focando em Construction, que tem uma chance de subir Strength ou Constitution. Quando liberar Night Guard, troque de trabalho.

Descanso – Prefira o rest que custa 80 gold. Descansa bastante, sobe stats, e não custa uma quantia tão exorbitante quanto o de 200.

Equipamento – Bem fácil, privilegie defesa física (se precisar desempatar, desempate com fogo) e as armas com maior dano. Não precisa comprar armas no shop, é um desperdício de dinheiro; use o shop para vender armas antigas.

Adventuring – Esse é o jeito mais rápido de conseguir dinheiro e equipamento, então vale a pena. É sempre bom se aventurar em uma dungeon quando vc já estiver matando os monstros de forma relativamente tranquila… A localização dos unique treasures está aqui (se alguém que já zerou quiser conferir, agradeço, esqueci onde estavam alguns…).

Boa sorte!

Game Link: http://www.kongregate.com/games/undefined/my-pet-protector

Anúncios

~ por ffao em 28/11/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: