Medieval Fighters

Igor aqui, meu primeiro walkthrough aqui vai ser sobre o Dragon Age: Journeys. The Deep Roads, um jogo demorado e talvez para muitos, enjoativo.

Deep Roads

Nesse capítulo de Dragon age o level máximo é 7. Seus personagens vão poder passar de level novamente no próximo capítulo, então, é extremamente recomendável que você faça um online save, basta criar uma conta no EA (onde aparece no jogo) e ao ínves de ser no auto-save, salve no “online save 1,2,3”, que dai você poderá acessá-las na sua conta no próximo capítulo através de sua conta no EA.

Se não quiser, não prescisa seguir direitinho tudo que vou falar a frente, mas tem dicas pra tudo e para todos.

Nunca tenha duas classes iguais no mesmo time, isso desequilibra e você pode ter mais desvantegens.

Eu sugiro que pegue um human-rogue e faça um archer,no início do jogo, porque o bard que era pra ser seu archer no meio do jogo não é muito bom. Escolha 2 carreira de skills de archery, a segunda e a terceira carreira de skills de rogue.

Saiba usar o racial bonus como uma vantagem, os anões são bons como warriors, os humanos são bons como rogue e warriors (ai leva em consideração a preferência), os elfos sao bons como mages.

Dwarf: Strenght          Humans: Balanceado             Elfos: Magic

No jogo o que vai fazer diferença vai ser o que você escolhe no início.

Rogue, Warrior:Siga só 4 carreiras de skkils do seu personagem. Podendo ser 2 carreiras de skills da sua classe e 2 carreira da sua arma. Junte muito gold e compre as melhores armas do jogo então dai fica mais fácil pra zerar .

Rogue: Dê preferências as armas e armors mais leves. A preferência é que tenha Dex/Defesa/Iniciativa(Dica do Evil64). Faça um Rogue bom no arco quanto no dual-weapon, por exemplo, pegue stealth, 1 carreira de skill de archery e 1 de dual-weapon.

Warrior: Ao contrario do rogue, é preferivel que tenha mais Strenght/Constituition/defesa, é mais lento, só que mais forte, os  warriors são bons com sword/shield e two-handed. Os anões,tem mais sangue e mais força, sendo melhores para warrios de two-handed e sword/shield.

Mage: O mago é a mesma coisa em relação ao seguir as carreiras de skills. Sugiro que você siga o spell bolt, uma carreira de skills de ataque e a carreira de skills que curam os personagens. Use acessórios, armas e armors que tenham dam +mana e +dano  aos skills que você usa (exemplo, +willpower +magic +attack primal skills, etc.)

Tente mudar sua estrategia várias vezes no jogo para ver qual combina melhor, você não irá conseguir passar o jogo sem uma boa estratégia. Veja algumas:

Tenha sempre no seu iventário várias poções de todos os tipos, lesser, greater sooting balm, healing salve, lyrium potion e injury kit, tenha mais poções das pequenas, as grandes você só irá usar  quando estiver com a vida muito pequena. Mas não use-as depois de uma batlha, sempre que acabar a batalha procure  um lugar onde recupere a vida, stamina e mana, caso falte use as poções. Use o comando de zoom in e zoom out para ver melhor o mapa e achá-los (só apertar +  ou -).

As weapons, armors e acessories que você não for usar venda tudo e guarde o gold até obter um grande número  e comprar as armas e armaduras encantadas (os que tem o nome brilhando de dourado).

Tente deixar sempre o mago vivo, se ele morrer contra um monstro forte, já era.

1- Deixe o Mage curando e quando não tiver ninguem ferido ataque com o lighting (se tiver muita mana) ou o staff bolt, sempre deixe o warrior na frente, enquanto o rougue fica mais atras atacando o mesmo char que o warrior estiver atacando.

2- Faça todos os personagens atacando o mesmo inimigo e se prescisar faça a dica 1.

3- Quando for lutar com monstros fortes, como ogres, great spiders, genlock alpha, use a estratégia-5 e se eles tiverem acompanhados, logo depois faça a estratégia 1.

4-Defencive (funciona melhor contra inimigos warriors e rougue e pior com inimigos que atacam de longe): Deixe todos seus personagens na linha inicial (a primeira linha de movimento), quando os inimigos chegarem no meio ou perto dos seus, ataque com os seus 3 personagens de uma vez.

5- Deixe a Martine na frente com toda força (os skills que melhoram o ataque, defesa, etc.), então deixe o mage curando-a, enquanto o rougue fica atacando o mesmo com a flecha  e se prescisar com a dagger.

6- Quando for lutar com monstros fortes, como ogres, great spiders, genlock alpha, se estiverem acompanhados use a estratégia-5.

Quests e Badges

Para pegar a primeira bagde, basta concluir o tutorial do jogo.

A primeira quest você  deve achar Martine, no caminho tem alguns montros, você deve conseguir matá-los facilmente, mas tem um grupo com 3 genlock nesse caminho, quando achá-la, volte lá e os mate. Depois que você acha a Martine abre um novo caminho que tem um Ogre, volte para matá-lo somente quando estiver mais forte, nos leveis 4+.

A segunda quest você deve matar os Genlocks, no caminho tem mais do que você prescisa, então, se quiser passar rapidamente, só mate grupos que tenha Genloks. Eu aconselho que depois que complete a quest volte e mate o resto dos monstros.

A segunda Badge você deve conseguir depois que fizer a quest de pegar os corações de genlock, então vá para baixo da city e procure um arqueiro com armor verde e fale com ele, tente convece-lo a vir para seu grupo.

A terceira quest você só lutará contra dwarvens, o amcampamento que você deve achar está para o norte.

A terceira badge, está junto com a quarta quest, que no caminho luta contra Great Spiders e 2 alphas genloks (meio difícil), depois que você os mata lutará contra o Emissary seguidamente, então termine de matá-los com sangue e stamina/mana cheios. Você deve deixá-lo com um pouco de life, então ele some, para matá-lo, use a estratégia 1 ou 5.

Depois que você pega a 3ª badge você vai ter que lutar contra +3 ogres! Calma, não é tudo de uma vez, tente evoluir de level com os monstros que tem antes deles e com os monstros que você não matou nas outras quests antes. E quando for  destruir as máquinas vai aparecer as setas mostrando onde elas estão, a de cima é difícil, a de baixo é a mais fácil e a do meio é média, vá na mais fácil até a mais dificil.

Se precisarem de ajuda, escreva nos comentários. 😉

Emyssary

Game Link: http://www.kongregate.com/games/EA2D/dragon-age-journeys?acomplete=dragon+age

Anúncios

~ por Ingow em 25/11/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: