Concurso “My Own Walkthrough”

Olá Gamers

Agora que o BadgeAddicted se tornou um grupo e os acessos ao blog vem aumentando consideravelmente, resolvemos lançar mais uma promoção para que o blog se torne cada vez mais conhecido nas salas do kongregate e não pare de crescer. É dado inicio ao Concurso “My Own Walkthrough“.

O objetivo deste concurso é oferecer a chance de um usuário do kong fazer seu próprio walkthrough sobre o game que quiser. O vencedor além de ganhar a chance de postar seu walk aqui no BadgeAddicted irá receber em casa um prêmio oferecido pelo Staff do blog.

O concurso é dividido em duas fases, uma baseada no desempenho do user em determinado jogo, e a outra numa forma de “poll” (votação).

A primeira fase do concurso envolve o jogo “Platform Racing 2” e ocorrerá da seguinte forma: os inscritos serão relacionados numa chave ou playoff. O sorteio dos confrontos será feito com base no nível do jogador no Kongregate, nível mais alto contra nível mais baixo. Exemplo: Lvl 6 vs Lvl 1, Lvl 5 vs Lvl 2, Lvl 4 vs Lvl3. Deste modo fica claro para todos que não ouve nenhum tipo de armação para os confrontos.

Os confrontos são únicos e quem perder está fora do concurso. Os vencedores devem enviar o print da vitória para o e-mail do blog. É obrigatório que neste print apareça o nome dos dois competidores. Dependendo do número de inscritos os confrontos vão seguindo de forma natural até sobrarem um número entre 3 e 5 jogadores. A primeira fase se encerra aqui. Caso, se tenha um número ímpar de finalistas maior do que o desejado, por exemplo, sete (7), o user de nível mais alto vai direto para a fase dois e os outros seis (6) se enfrentam em mais uma rodada do playoff.

A pista em que devem ocorrer os confrontos no “PR2” ainda será criada por alguém do Staff do Blog. Informaremos a todos o nome dela assim que for criada.

Na segunda fase os jogadores restantes devem informar ao Staff do blog qual o game do Kongregate que irão fazer o Walkthrough, caso ganhem o concurso. O nome dos jogadores e o walkthrough desejado serão jogados numa votação que ficará aperta por alguns dias. Os próprios finalistas devem ir buscar seus votos, pedindo para que acessem o blog e votem em seu jogo.

Apenas o primeiro colocado será beneficiado com o post no BadgeAddicted + prêmio. No fim do concurso, o vencedor deverá informar endereço completo para que possamos enviar o prêmio. Quanto ao walkthrough, este deverá ser enviado num arquivo do word para o e-mail do blog para que assim possamos postar.

Datas: As inscrições para o concurso “My Own Walkthrough”, vão até as 20:00 horas da segunda-feira, dia 23/11/2009, podendo ser prorrogada dependendo do número de participantes. Às 22:00 horas deste mesmo dia será postado no blog o sorteio dos confrontos. A primeira partida deve acontecer até 48 horas depois de postado os confrontamentos. Caso não ocorra e não seja enviado o print da vitória para o blog, ambos jogadores estão desclassificados. Para estar inscrito basta deixar o nick nos comments deste post.

Toda a fase de playoffs deverá ser encerrada até sexta-feira, dia 27/11/2009. O Staff do blog irá postar constantemente os vencedores de cada partida e o próximo confronto.

Na sexta-feira em que se encerra o playoff, já será lançado o poll que ficará aberto até quinta-feira, dia 03/12/2009. Então, dia 3 às 23:00 será fechada a votação e até 00:00 será anunciado o ganhador. 

A premiação ao vencedor será um post no BadgeAddicted + um porta-cd Playstation Sony, que será enviado após o endereço informado.

Observação: Apenas enviaremos o porta-cd para território brasileiro. Caso o user vencedor seja de outro país, ele apenas será beneficiado com o post.

Enviem os prints para este e-mail: badgeaddictedblog@gmail.com

Se inscrevam e Boa Sorte!

Equipe BadgeAddicted

Anúncios

~ por badgeaddicted em 21/11/2009.

19 Respostas to “Concurso “My Own Walkthrough””

  1. Ta o jogo vai ser segredo mais vai ser bom (:

  2. TO DENTRO!!
    nem sei pq vo precisa de um pora CD,mermo assim vo faze!
    eu vo fazer do game another small favor….

  3. Vou fazer um waltrough do Ghostscape 2-The Cabin
    Meu profile na kong é Lorenzo360 e no Platform Racing é Lorenzo361.
    ; )

  4. ok?

  5. Bem, depois que verem a fase que foi criada para as partidas, certamente não vão pedir por mais duas. >_<

    Espero o ok dos outros participantes.

  6. oque tu acha cowboy?

  7. Pessoal,
    Pelo baixo número de inscritos até agora, estou pensando mudar o playoff para grupo. No grupo são todos contra todos e o que obtiver menos vitórias cai fora. Em caso de empate na última posição faremos uma partida extra. Concordam?

    CBlitz

  8. Espera pra ver se o uchiha vai passar pra próxima fase, aí vc pode votar nele 🙂

  9. eu voto no jogo

    –Marcos222(no kongregate tambem)

  10. Eu vou falar sobre o jogo warfare 1917. =)

    http://www.kongregate.com/games/ArmorGames/warfare-1917?acomplete=warfare+19

    ass: Uchiha16 =)

  11. To torcenu pro Wikenny, to querendo ajuda no feudalism =S

  12. eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo, mas se eu ganhar, nem quero o porta cd, mandem pra alguem que eu escolher :\

  13. Uchiha16 tá dentro!
    Por alguma razão ele ainda não encontrou o link dos comments, LOL.
    CBlitz

  14. Game ainda vo decidir ok mas provavel q seje de full moon e talz

  15. Vou tentar!Wikenny,vou fazer do Feudalism II.

  16. Spartaa vai tenta ganha vlw