RESULTADOS PARCIAIS

Olá a todos

Sabemos que estão se esfoçando para conseguir os scores nos jogos pré-selecionados, assim,  resolvemos dar uma ajuda postando os resultados obtidos até o momento, desta maneira podem saber o quanto ainda devem praticar. Para aqueles que estão na ponta da tabela, resta administrar a vantagem que possuem, e para os que estão mais abaixo ainda há tempo de sobra para melhorarem suas respectivas pontuações. Lembramos que até sexta-feira, dia 20/11/2009, possivelmente haverá a inscrição de novos concorrentes, portanto, nada está definido ainda.

Sexta-feira, após 23:59 será postado o resultado final do concurso, revelando os vencedores. Até lá, pratiquem e melhorem seus scores!

Agradecemos a participação de todos.

Boa Sorte!

CowboysBlitz e RickLukz.

~ por badgeaddicted em 17/11/2009.

20 Respostas to “RESULTADOS PARCIAIS”

  1. Spartaa, dependendo do desempenho da equipe, iremos selecionar mais users.
    CBlitz

  2. Acabou rs perdi mais valeu a pena ganhei 30 pontos e aprendi a joga orbular eu acho

  3. eu owno orbular

  4. desafio entao Filme voce faznedo + de 10000 dai eu aceito seu score vlw

  5. vai se ferrar spartaa, eu num usei CE, voce é que é noob demais.

  6. Congratulations! You just won the Runner’s High Badge and 30 points!

    5066 (H)

  7. Isso mesmo tem q ser 3 dai eu entro \o\

    moreira usou CE

  8. porque voces não acabam com a reclamação e botam logo 3 aqui, como se fossem fazer bagunça, só tem que saber escrever, e saber sobre os jogos :\

  9. Vo tenta melhorar no orbular pq ta lagado aqui 😀

  10. Ainda acho que deveria ser Oh the huge manatee (:

  11. Seja Sem CE ou com CE, é muito pouco provavel que você tenha feito esse score, então temos 2 opções, que ainda vamos decidir.

  12. Odeio Canabalt e Orbular >.<

  13. Moreira usou CE….

    • Eu não usei cheat engine, parem de me acusar saco :\.
      É uma merda ser acusado de algo que voce não fez, e eu não quero perder a vaga aqui por isso D:.

  14. O moreira fez 17,800 em canabalt… Depois o Spartaa é o viciado xD

  15. Tenho q fazer 15k no orbular pra passa o igor FFUU

  16. Se der atualiza tds os dias por favor?
    Vlw galera

  17. Desculpa Spartaa. Erro na comunicação aqui. Corrigido agora 🙂

  18. Pois é, ia perguntar se vc saiu, pelo visto não xD

  19. Esqueceram de mim nao? ò.ó

Deixe um comentário

 
