Portal! The Shockwave Version!

Esse é um jogo de portais, muitos portais e eles serão muito usados (OH RLY?).

Como eu estou com uma preguiça GIGANTESCA de fazer aqueles posts fudidos, resolvi pegar esse jogo que tem um bug monstro, então vamos lá, no começo do jogo, você começa como se fosse um rato!

Então, joga um portal no chão, e outro no teto, e entre no portal do chão, pra tu sair da gaiola, e sai da fase, entrando na porta e passando de fase, quando a fase estiver escurencendo, aperte ESC como se fosse um retardado, umas 30 vezes, depois vai aparecer que tu terminou a fase 10934781294, e gratz! ganhou a badge! =)

Ah é, esqueci de falar, aqui quem fala é o RickLukz galerinha! Beijo me liga!

Protagonista

IM NOT A RAT!

~ por badgeaddicted em 13/11/2009.

4 Respostas to “Portal! The Shockwave Version!”

  1. Muito bom esse blog ele ja me ajudo MUITO mesmo

  2. Sobre o blog, eu acho que a idéia é boa e útil. Mas o problema é que até o momento o blog está com a aparência ainda muito caidinha. Tomara que melhorem. :]

  3. Esse bug realmente funciona, mas é bem mais fácil para usuários de PC lento. Eu tive que ir pulando de 8 em 8 fases, aproximadamente.

Deixe um comentário

 
